Hoje o Município de Eldorado do Carajás participou de uma das comemorações mais importantes do ano em razão da passagem do Dia das Mães. Agradecemos de modo especial, a todos os Secretários, empresários locais, tais como Posto Vitória, Posto Trevão e vários outros amigos comerciantes, agradecemos também o Ex-prefeito de Curionópolis, Chamonzinho, Câmara Municipal com todos os nove Vereadores, o Sintep, a polícia militar, os Guardiões Verdes, O Zezão e o Fabinho pelo churrasco e toda população eldoradense, que voluntariamente contribuiu para a realização desta grande festa, agradecemos também, a cada mãe, que com muito ânimo aproveitou a festa ao máximo.

Estamos de parabéns pela festa maravilhosa que fizemos, porque todas as mães merecem as mais belas homenagens por serem tão importantes em nossas vidas. Eu e toda nossa equipe, agradecemos imensamente a contribuição de todos que fizeram do evento um verdadeiro sucesso.

1 COMENTÁRIO