Governo de Eldorado do Carajás reabre o antigo Hospital Menino Jesus

0
1424

O Governo de Eldorado do Carajás, na Gestão do Prefeito Célio Rodrigues tem realizado ações inéditas e inovadoras em todas as áreas, e a Saúde começa a se desenvolver. E neste último domingo, 28 de maio, a Secretaria de Saúde reabriu o antigo Hospital Menino Jesus que estava fechado a pouco mais de 8 anos, a reabertura foi realizada no intuito de acomodar o equipamento e estruturas do Hospital Municipal temporariamente, enquanto o mesmo passará por uma reforma necessária para oferecer um funcionamento e atendimento adequado à população.

O Prefeito Célio Rodrigues, junto a secretaria de Saúde; Etiene Maria, Vereadores e outras autoridades e lideranças executaram o ato de inauguração do Novo local de funcionamento do Hospital para mostrar mais uma vez que é possível oferecer saúde com dignidade para as pessoas sem abrir mão da humanidade. O novo prédio conta com novos leitos e equipamentos e um centro cirúrgico pronto pra atender os casos de urgência e emergência do Município. Contando também com roupagem e padrão de higiene e qualidade nos serviços.

Com a inauguração, ”o governo começa a contribuir diretamente com a qualidade de vida das pessoas e uma saúde mais ampla e equilibrada, com médicos, medicamentos e enfermeiros que compõe o quadro de profissionais a disposição da população. É um novo tempo na Saúde” uma saúde que é para todos.” – Disse o Prefeito Célio Rodrigues