Em uma importante reunião realizada na Câmara de Vereadores, nesta quarta-feira, 31 de maio, o Prefeito Célio Boiadeiro ouviu a Classe dos Mototaxistas, profissionais autônomos da área de Transporte de passageiros.

O Prefeito falou com os profissionais a respeito da profissão arriscada e suada da Classe. E como forma justa e merecida de homenagear a estes trabalhadores, deixou a encargo deles, escolherem uma Data para representar o Dia do Mototaxista, uma Data que lembrará a Classe pelo seu trabalho prestado e é de grande serventia a população.

O Prefeito Célio Boiadeiro, que inclusive já foi mototaxista se emocionou ao falar de como é gratificante e digno o trabalho dos mesmos e por tanto achou justo e merecida a inserção do Dia do Mototaxista no calendário Municipal.

1 COMENTÁRIO

1. Cader o Policia Mento de eldorado dos carajas soprende trabalhadores fais britis sem motivos cader a umildades dos tralhadores