Governo de Eldorado inaugura o 3º Consultório Odontológico

0
487

Na manhã desta ultima quarta-feira (01), o Prefeito Célio Boiadeiro inaugurou o consultório Odontológico na (UBS) unidade básica de saúde km 100 setor cinco em Eldorado do Carajás-PA, esteve presente o prefeito Célio Boiadeiro, a primeira dama Elis Regina o presidente da câmara de vereador Heraldo Farias (PTB) vereador Vaniele Barbosa (PSC) secretários do governo, presidentes de associações, comandante do exercito (PACELLI) da 23ª brigada de infantaria de selva além de um publico expressivo.

De acordo com o prefeito Célio Boiadeiro agora são três consultórios em pleno funcionamento sendo 01 na 17 de Abril, outro no posto de saúde km 02 e este da (UBS) já inaugurado os consultório odontológicos todos com modernos equipamentos odontológicos e profissionais responsável assim desafogando as filas de pessoas em busca de tratamento bucal.

“Estamos muito felizes de inaugurar hoje o 3º consultório odontológico, que vai atender as pessoas de nossa cidade, é importante que iniciativas como esta do executivo e legislativo aconteçam sempre para que juntos, continuem trazendo diversas conquistas para a população”. Disse Celio Boiadeiro.

O vereador Heraldo Farias agradeceu ao Prefeito Célio Boiadeiro e a secretaria de saúde Etiene Costa pelo empenho em atender rapidamente os anseios da população, demonstrando a atenção do Poder Público com as necessidades das comunidades.