SESPA e Secretaria de Saúde do Município Intensificam o combate ao Calazar

0
446

Uma iniciativa do Governo Municipal através da Secretaria de Saúde e SESPA está buscando combater o calazar a doença que tem se espalhado na região, não só em Eldorado, mais em várias cidades.

O Problema ganhou a atenção das autoridades de Saúde do Estado que estão juntos com a prefeitura e seus órgãos de Saúde, buscando combater esse problema com eficiência e rapidez. A equipe da SESPA está aplicando um produto nas residências a fim de eliminar possíveis focos de proliferação do mosquito transmissor, enquanto que também orienta os moradores sobre como se prevenir.

Sobre os animais soltos nas ruas.

A Prefeitura está construindo um canil apropriado para recolhimento dos animais, onde passarão por exames e tratamentos conforme pede a lei.