O Prefeito Célio Boiadeiro convida a Superintendência do Incra para reunião de Titularização Lotes Rurais.

0
404

O Prefeito Célio Boiadeiro recebeu neste sábado, 03 de Junho, o Superintendente do INCRA de Marabá, o Senhor Asdrubal Bentes.

A pauta da reunião foi a titulação de lotes rurais no Município, uma vez que possuímos a maior área de assentamentos e lotes rurais da Região.

Com esta iniciativa o Prefeito através da Secretaria de Agricultura, está visando ajudar os colonos, produtores e agricultores de modo geral a conseguirem os seus títulos definitivos de lotes, o que vai possibilitar a aquisição de empréstimos para investimento no setor agrícola e vai gerar renda que vai impactar direto na economia do Município.