O Conselho Municipal de Saúde, convida a população em geral, as Entidades e Instituições afins, para participarem da IX Conferencia Municipal de Saúde e I Conferencia Municipal de Vigilância em Saúde que ocorrerá nos dias 24 e 25 de agosto de 2017, das 08 as 18hs no centro Comunitário Bom Pastor km 100, que terá como tema Central: “Politica Nacional de Vigilância em Saúde,  Fortalecimento do SUS como Direito Proteção e Promoção da Saúde e a Participação Social na Educação Permanente do SUS: Direitos, Deveres e Desafios.” e com os eixos temáticos: I – Conhecimento da legislação da Saúde e Normas Operacionais do SUS. Lei Complementar 141/2012 – SUS Legal; II – Participação Social, Intersetorial, informação e Comunicação: Proposição, Articulação para Ampliar o Processo Permanente e Continuado; III – Vigilância em Saúde Participativa e Democrática com Prática de Saberes e Processo de Trabalho para Enfrentamento das iniquidades Sociais em Saúde; IV – O lugar da Vigilância e responsabilidade do Estado e dos Governos com a Vigilância em Saúde no SUS. Eleição dos delegados e propostas para a Conferência Estadual de Saúde.

Baixar o EDITAL