O Governo Municipal de Eldorado do Carajás, vem por meio deste, comunicar a antecipação para quinta-feira, dia 14, do pagamento de parte do salário (referente a primeira dezena do mês) dos servidores públicos municipais da Saúde e Educação. O dinheiro estará disponível na conta para saque no mesmo dia. O pagamento referente ao restante do salário está programado, normalmente, para até o quinto dia útil do mês subsequente.

O Prefeito Célio Rodrigues da Silva ressalta que, como forma de valorização do servidor, a prática de antecipação de salário já vem ocorrendo há algum tempo no município, geralmente, antes do dia 30.

A antecipação de parte do pagamento em mencionada data, além de beneficiar o servidor que recebe com antecedência, beneficia ainda, o comércio local, pois oportuniza uma data diferenciada para movimentar o comércio.

Oportunamente, o Governo Um Novo Tempo, reafirma o compromisso de continuar trabalhando arduamente em prol da valorização do servidor público.