Em uma sessão bastante movimentada nesta Segunda feira, os Vereadores colocaram em votação entre alguns projetos, a Denúncia formalizada por Vereador da casa contra o Prefeito Célio Boiadeiro. A Denuncia foi considerada sem fundamento e desacreditada pelos demais vereadores da casa de leis e sendo arquivada sob forte votação de 6 votos pelo arquivamento e 1 contra. Apenas o vereador Ivonaldo pessoa votou a favor da denúncia, o presidente da casa, Heraldo Farias se absteve do voto e o denunciante não teve direito a voto como manda o regimento interno.

Sendo assim, a verdade e o trabalho venceu a falta de fundamento em uma denúncia que não ajudaria em nada o nosso Município. O Prefeito Célio Boiadeiro discursou após a votação e falou de trabalho, respeito e compromisso com o povo e de sua estima pelos parlamentares.