O prefeito de Eldorado do Carajás, Célio Boiadeiro assinou nesta quarta-feira (21), o convênio com a Caixa Econômica Federal para construção de uma Quadra Poliesportiva, uma Academia ao Ar Livre e Pista de Caminhada, na nossa Cidade.

“Esta foi uma conquista que tivemos através da ajuda do deputado federal Priante, que disponibilizou recursos para estas obras”, explicou o prefeito Célio Boiadeiro. E completou: “somos muito gratos ao deputado Priante por esta ajuda e este é mais um fruto do trabalho e da parceria do governo de Eldorado junto ao deputado”.

O local para construção da quadra já foi escolhido será no km 02 próximo ao Posto Radar 2, em frente o Hospital. Uma Área de Esporte e Lazer para a População de Eldorado do Carajás.