Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão

Mª. DA CONCEIÇÃO F. CAVALCANTE – É Paraense filha de Marabá e reside em Eldorado do Carajás há 16 anos, funcionaria do ministério da saúde (Funasa), atualmente aposentada.

FORMAÇÃO: Bacharel em Filosofia e Licenciatura em Pedagoga – com Pós graduação em Gestão Publica e Gerencia de Cidade e Pós em Saúde Publica e Epidemiologia. Já esteve como; Diretora do DPTº. de Vigilância em Saúde, Secretaria de Saúde, Secretaria de Planejamento e Gestão atualmente.

Compete à Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão

À Secretaria de Planejamento e Gestão, compete coordenar o processo de planejamento governamental de forma integrada com as demais secretarias e assistir e assessorar o Chefe do Poder Executivo (Prefeito) nos assuntos relacionados com a coordenação e acompanhamento dos Projetos Integrados e Estratégicos do Município.

Planejar e coordenar a ação governamental, mediante a elaboração, o acompanhamento e o controle de planos, programas e projetos locais, de duração anual e plurianual, bem como o estudo e a proposição de diretrizes para o desenvolvimento econômico e social do Município;
Opinar, obrigatoriamente, sobre todos os convênios e contratos de operações de crédito, envolvendo ou não recursos Federal e Estadual, celebrados por órgãos da administração direta ou entidades da administração indireta do Município;

Apresentar a cada final de ano relatórios de todas as ações executadas por todas as secretarias, que será avaliado pela secretária planejamento e através desses relatórios será criado um consolidado (relatório geral), que deverá ser enviado uma cópia pra a prefeitura (Prefeito), câmara e o conselho de Cidades que dará o parecer final.

MISSÃO – (Secretária): Apresentar um bom trabalho e fazer a diferencia nesta gestão.

VISÃO: Cumprir com todas as metas de elaboração dos planos municipal pendentes na gestão.

VALORES: Amor pela profissão, por isso fica mais fácil ajudar a gestão fazendo um trabalho de transparência, ética e profissional e comprometimento com a gestão publica.

Email: planejamentogestao@eldoradodocarajas.pa.gov.br
Horário de Atendimento ao Público: 8h às 14h