Acadêmicos dos cursos superiores de Química e Engenharia Civil participam de Cerimônia do Jaleco.

0
E a noite da última quinta-feira (09), foi muito especial para os acadêmicos dos cursos de Química e de Engenharia Civil do Núcleo Universitário de Eldorado, cursos possíveis no município através da parceria existente entre a Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás e o governo do Estado, por meio da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará.
A cerimônia do Jaleco foi realizada com a presença da Prefeita Iara Braga, Representante da Unifesspa Dr. Denilson Costa, representante da Sectet Sr. Raimundo Oliveira, do Diretor da Faculdade de Química Prof. Wagner Alencar, representante do Instituto de Engenharia Civil de Santana do Araguaia da Unifesspa Prof. Mestre Mateus Gonçalves, Vereadores Paulinha da Saúde, Dr Jackson Vieira, Maísa, Haroldinho da 17, Júnior do Gravatá, além de Secretários, autoridades Eclesiásticas e claro dos donos da festa, os universitários.
Uma festa especial, momento de gratidão e reconhecimento os acadêmicos que conseguiram ingressar em um curso superior no município, e que em alguns anos serão profissionais por excelência na área escolhida.
Para a Prefeita Iara Braga, poder ofertar tais cursos no município é a realização de um sonho e ver Eldoradenses abraçando esse sonho é muito prazeroso, não tem preço, por isso conquista alcançada não é só dela e sim de todos os Eldoradenses, pois é essa a missão dela, proporcionar aos munícipes conquistas que mudam a vida deles.
Para o Diretor do Núcleo Universitário do município Prof. Mestre Deusimar de Oliveira, as turmas têm enorme gratidão á Gestora por ir em busca de parceria para trazer os cursos para Eldorado do Carajás, na oportunidade Prefeita recebeu uma emocionante homenagem dos universitários.
Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, governando com você!
Fonte: Ascom/Pmec.
Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade