25ª Companhia Independente da Polícia Militar realiza solenidade para apresentar novos integrantes do batalhão!

Na manhã desta terça-feira (16), a 25ª Companhia Independente da Polícia Militar, realizou o segundo Paradão Militar, o mesmo aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores.
O evento foi realizado para apresentar a população Eldoradense os mais novos integrantes da Polícia Militar, agora a 25ª Companhia Independente da Polícia Militar, conta com mais seis policiais para reforçar a segurança na cidade.
O evento contou com a presença do Tenente Coronel Sr. Gledson Comandante do Policiamento Regional XIV de Parauapebas, Major Pontes Comandante da 25ª CIPM , além de autoridades Civis como, Fabio dos Santos Leal Secretário de Administração que representou a Prefeita Iara Braga, o Presidente da Câmara Municipal vereador Dr. Jackson Vieira, Vereador Júnior do Gravatá e a Vereadora Paulinha da saúde.
Ao final da solenidade, foi enfatizado e comemorado o aniversario do Tenente Coronel Gledson, que está completando mais um ano de vida nesta terça-feira.