A Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás realizou a primeira noite do Arraiá Municipal Sérgio Luardes 2022, através da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo e apoio da Secretaria de Administração e Secretaria de Educação.
Uma festa animada que contou com a presença Prefeita Iara Braga, que esteve lá acompanhando e admirando cada apresentação, juntamente com os Vereadores Leno da Peruana, Josemir Lima e Paulinha da Saúde, Secretários e demais autoridades. A festança teve também, muitas comidas típicas e brincadeiras para os presentes no espetáculo. Uma noite marcada por belíssimas apresentações de quadrilhas Juninas municipais, que disputaram com muita empolgação, afim de ser a melhor da noite. O público compareceu em peso, participou, vibrou e comemorou o resultado com o grande.
Após várias apresentações os vencedores foram anunciados, o terceiro lugar ficou com a quadrilha Encanto Junino, da Escola Francilândia, o segundo lugar foi conquistado pela quadrilha Chapa Quente da Escola Eldorado e a grande vencedora que foi destaque da noite levando o primeiro lugar foi a quadrilha Sonho Junino. Ao final das apresentações a noite foi fechada com um super show do DJ Wanderson tocando as melhores para o público.
Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, governando com você.
Fonte: ASCOM.
Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade