A Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás realiza segundo dia de programação voltada ao empreendedorismo local em parceria com o SEBRAE!

A Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Sala do Empreendedor e SEBRAE, dando continuidade a programação voltada ao empreendedorismo, realizou na manhã desta quarta-feira (17), uma palestra para os Agentes de Combate a Endemias e Agentes Comunitários de Saúde, na APAE.
Hoje, os servidores puderam assistir a uma palestra com o tema, “Utilize as redes sociais para empreender”, a mesma foi ministrada pela Sra. Hildecy Santos Nunes Consultora do SEBRAE, que veio especialmente para esse evento.
Na oportunidade, os participantes puderam assistir a um informativo sobre a Monkeypox (Varíola dos Macacos), ministrado pela Enfermeira Marina Monalise e também a uma apresentação musical feita pela aluna da APAE Ayla.
Prefeitura de Eldorado do Carajás, governando com você.
Fonte: ASCOM.