Alunos do Programa Qualifica Pará da Vila Peruana participam de confraternização!

A Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, em parceria com o Governo do Estado do Pará, através do Programa Qualifica Pará, realizou no último dia 14 de Julho, no Assentamento Lourival Santana (Peruana), uma confraternização.
O evento foi para comemorar os cursos que estão sendo ofertados na comunidade, os cursos são de Salão de Beleza e Eletricista Predial e Residencial. Na oportunidade estiveram presentes vários representantes locais, os mentores dos cursos e demais lideranças.
Os cursos ofertados em Programa Qualifica Pará são de extrema importância, pois através deles muitas pessoas conseguido se qualificar profissionalmente para ter sua própria renda e isso é gratificante aos participantes.
Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás governando com você.
Fonte: ASCOM.