Atletas Eldoradenses participam de Olimpíadas representando o município em Ourilândia do Norte-PA.

A Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo, por meio de uma comissão de atletas Eldoradenses, participaram nos dias 01, 02 e 03 da primeira Olimpíadas de Ourilândia do Norte-PA.
Os atletas Eldoradenses, juntamente com o Secretário de Esporte Ronaldo Ribeiro e equipe técnica, se deslocaram até a cidade para concorrer nas diversas modalidades disponíveis na competição.
As Olimpíadas tiveram a participação de oito cidades e Eldorado do Carajás ficou em quarto lugar na competição, uma grande conquista para os atletas, pois há muito tempo não participavam de competições interestadual, e agora a delegação voltou com tudo representando o nosso município.
Essa é a gestão governando com você, apoiando e incentivando o esporte Eldoradense em todas as modalidades.
Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás governando com você!