Banda da rede municipal de Ensino se prepara para o desfile cívico.

A Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo, por meio do Departamento de Cultura, está a todo vapor realizando ensaios com as escolas municipais, para o desfile em alusão a Independência do Brasil.
E nesta sexta-feira (19), os alunos do Ensino Fundamental e Médio participaram de um ensaio para estarem preparados para o desfile no município que acontecerá no próximo dia 08 de setembro, os ensaios estão sob a coordenação do professor e coreógrafo Sr. Cica.
O ensaio contou com a presença do Diretor de Cultura Sr. Ivonaldo Pessoa e toda equipe das escolas, que está totalmente envolvida para fazer com que os alunos estejam preparados para fazer bonito no próximo dia 08.
Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás governando com você.