Campeonato Municipal de Futebol inicia fase eliminatória rumo ao final da competição.

A Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo e Liga Esportiva, dando continuidade ao Campeonato Municipal de Futebol 2022, iniciou neste final de semana a fase eliminatória, as quartas de finais a famosa fase do mata-mata na competição.
A torcida presente pôde acompanhar jogos emocionantes e lindas jogadas em campo, um verdadeiro espetáculo que ficou por conta dos confrontos entre as equipes Bahia x Time da 17 de Abril, Boca Júnior x Internacional, Joinville x Castanheira e Gravatá x Vênus, em dois dias de muita emoção e competições acirradas entre os times.
No próximo fim de semana será realizado a Semi Final, venha participar desta festa, reúna sua galera e venha torcer e vibrar pelo seu time, não fique de fora. Ressaltamos também o apoio que a Secretaria Municipal de Saúde deu ao campeonato, enviando uma equipe de emergência ao local.
Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás governando com você.
Fonte: Ascom.