Cerimônia é realizada para Assinatura de Termos de Fomento à entidades do município.

Uma noite memorável foi proporcionada na segunda-feira (20), pela gestão governando com você da Prefeita Iara Braga, com a realização de uma cerimônia para celebrar a Assinatura dos Termos de Fomento para repasses de recursos às entidades das organizações da sociedade civil do município.
Um momento especial com a presença da Prefeita Iara Braga juntamente com o Deputado Estadual Aveilton Souza, dos Vereadores Nego da Loja, Josemir Lima, Paulinha da Saúde, Cristiley Fernandes, Zé Almeida e Júnior do Gravatá, representantes de entidades juntamente com todos os participantes das mesmas e Secretários.
O recurso foi aportado pela Fundação Vale, para fortalecimento das políticas públicas da infância e adolescência e a política pública de atenção á pessoa idosa e foi destinado às entidades Asdur, Apae e Gaviões Guerreiros, de acordo com a Prefeita Iara Braga, o recurso será para melhorar a qualidade de vida dos participantes dessas associações.
Vale ressaltar a participação direta da Secretaria Municipal de Assistência Social, na pessoa da Secretaria Francisca Neto, que realizou todos os trâmites para que esse recurso fosse aportado para tais entidades do município.
Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, governando com você.
Fonte: Ascom/Pmec