Chegaram as novas Plataformas Digitais de Licenciamento e Gestão Tributária de Eldorado do Carajás!

A Prefeitura Municipal de Eldorado tem o prazer de anunciar a chegada das Plataformas ISS Digital e Empresa Digital no município. Os novos sistemas vão simplificar o processo de licenciamento de empresas e contribuirão para desburocratizar o ambiente de negócios na cidade, evitando filas de espera e idas desnecessárias na prefeitura.
Logo os cidadãos de Eldorado poderão:
✅ Emitir e escriturar Notas Fiscais de Serviços Digital de modo fácil e seguro;
✅ Emitir o Alvará de Localização Digital;
✅ Fazer o Licenciamento Digital Urbanístico, Ambiental e Sanitário;
✅ Emitir o Boleto das Taxas e Certificados de Licenças de modo 100% digital;
✅ Emitir Guias com a facilidade de pagamento via PIX;
✅ Consultar a Viabilidade Digital Automática;
✅Abrir empresas digitalmente;
✅Fazer os processos de Alteração, Renovação e Baixa de Empresas de modo 100% Digital;
✅Pagar o ISS via PIX;
Os serviços poderão ser acessados de forma 100% digital, inclusive do seu celular, e permitirão uma comunicação mais próxima entre a prefeitura e os cidadãos.
Para ter acesso a essas funcionalidades, fique atento, o prazo de recadastramento de empresas e credenciamento de Profissionais Autônomos vai até 31/03/2023 e deve ser realizado pelo site do ISS DIGITAL: https://eldoradodocarajas-pa.desenvolvecidade.com.br/…