Cidadão Eldoradense, participe da IV Conferência Municipal das Cidades em Eldorado do Carajás.

A prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, através da Secretaria municipal de Urbanismo e Desenvolvimento Econômico, em parceria com instituições da cidade, realizará a IV Conferência Municipal das Cidade no município, e convidamos você para participar, debater e definir prioridades nas políticas públicas no desenvolvimento da nossa cidade nos próximos 4 anos.
Sua participação é importante, a conferência será realizada nos dias 06 e 07 de dezembro, das 8:00h às 17:00h, na Câmara Municipal. Serão debatidas pautas sobre o plano de mobilidade, habitação, regularização fundiária e saneamento básico, portanto, você cidadão Eldoradense, não pode ficar der fora, sua participação fará toda diferença na Conferência Municipal das Cidades em Eldorado do Carajás.
Fonte: ASCOM/PMEC.