Construção do novo Cras está a todo vapor

A construção do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do bairro Abaeté, realizada pela Prefeitura de Eldorado do Carajás, está a todo vapor e em breve a população estará sendo atendida no prédio.
O início da construção do Cras foi marcada com a realização do lançamento da pedra fundamental na última terça-feira (24), vale ressaltar que a obra é da Prefeitura de Eldorado em parceria com a Fundação Vale.
O Cras reforçará o trabalho de Assistência Social no município, atendendo cidadãos Eldoradenses em condições de vulnerabilidade, uma conquista importante da gestão governando com você da Prefeita Iara Braga, que certamente vem para melhorar a qualidade de vida dos que precisam dos atendimentos que serão ofertados por ele.
Prefeita Iara Braga, governando com você.
Fonte: Ascom/Pmec