Culto em ação de graças pela passagem do aniversário da Prefeita Iara Braga.

Hoje é o aniversário da nossa gestora Iara Braga, e para comemorar essa data tão especial, foi realizado um culto em ação de graças pela vida dela, um momento de muito agradecimento a Deus por mais um ano de vida e com saúde da nossa prefeita.
Estiveram presentes neste momento especial o vice-prefeito Clenilton Albuquerque, os vereadores Josemir Lima e Paulinha da Saúde, secretários, pastores e representantes da igreja católica e de entidades sociais, que juntos declaram palavras de bênçãos e agradecimentos pela vida da prefeita Iara Braga.
Ao final a gestora externou sua alegria pelo dia do seu aniversário, pela sua vida e por estar exercendo esse cargo tão importante que é de ser a prefeita desse município, cargo esse dado pelo povo Eldoradense.
A Prefeita Iara Braga, ressaltou ainda que o melhor presente que ela pode receber é o trabalho ser exercido com excelência pelos servidores, para que o município avance e melhore cada vez mais, e que o bem maior desse município, que são os Eldoradenses, sejam sempre cuidados com carinho e amor.
Felicidades Prefeita Iara Braga e muita saúde, sabedoria e paz em todos os dias da sua vida.
Fonte: Ascom/Pmec.