Curso básico de Eletricista é ofertado pela Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás em parceria com o SENAR!

Em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, a Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou um curso de eletricista básico, no CRAS do setor 05.
O curso teve a participação de 15 alunos, que aprenderam o básico sobre a eletricidade, o curso foi ministrado por Misael Tavares Costa do SENAR, a qualificação foi realizada em 5 dias.
Os participantes certamente tiveram uma boa aprendizagem e terão uma opção a mais para obterem uma renda extra, essa é a gestão governando com você, levando capacitação para a nossa gente!
Fonte ASCOM/ PMEC.