Dia dos Eldoradenses é marcado pelo desfile cívico em alusão à independência do Brasil!

A Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou na última quinta-feira (08), o tradicional desfile cívico com os estudantes de todas as escolas da zona urbana e rural e também entidades do município, em alusão aos 200 anos da Independência do Brasil.
Uma linda festa, que marcou o dia dos Eldoradenses, contando com a presença da Prefeita Iara Braga, Secretários, Vereadores e lideranças locais. O desfile que há dois anos não acontecia no município, devido a pandemia do Covid-19, voltou com tudo com uma multidão de cidadãos presentes, para prestigiarem esse importante momento. O desfile teve a participação especial da Banda Marcial do Exército Companhia 23°, Brigada de Infantaria da Selva e também da banda de São Geraldo que abrilhantaram ainda mais a festa.
Tivemos a apresentação de todas as escolas e entidades, que deram um show na Avenida São Geraldo, com temas diversos relacionados a história e evolução do nosso país, uma tarde memorável e especial para todos os presentes, uma linda festa que encantou a todos que puderam acompanhar o momento que também foi uma demonstração de honra e respeito pela nossa pátria amada, o Brasil.
Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, governando com você.