Domingo Eldoradense é marcado pela realização do terceiro Ecobike.

A Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Meio (SEMA) e Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo (SECULT), realizou na manhã deste domingo (19), o terceiro Ecobike.
O passeio ecológico de bicicleta teve a participação da Prefeita Iara Braga, dos vereadores Josemir Lima e Paulinha da Saúde, Secretários Paulo Franklin (SEMA), Ronaldo Ribeiro ( SECULT) e Aldenir Pereira (Saúde), e também a participação de grupos de ciclistas de Parauapebas e Curionopólis.
O grande grupo de ciclistas formado por adultos, jovens e crianças percorreram as principais ruas Eldoradenses num passeio cheio de animação e ao longo do percurso os participantes tiveram todo apoio necessário e também foram acompanhados por uma equipe de emergência enviada pela Secretaria de Saúde.
A concentração do terceiro Ecobike foi na praça dos Castanhais no Km 100, os ciclistas foram recepcionados com um delicioso café da manhã, o final do percurso foi na Secretaria de Esporte no Km 02, com um maravilhoso lanche e sorteios de sete bicicletas e brindes aos presentes no evento que marcou o domingo dos Eldoradenses.
Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás governando com você!