Educação Eldoradense avança e tem resultados positivos no IDEB 2021!

Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Educação, informa aos Eldoradenses que o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas (INEP), divulgou na última sexta-feira (16), os resultados do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB).
E é com muita alegria que comunicamos a toda comunidade escolar que o nosso município evoluiu na nota do IDEB de 2019, na qual saltamos de 3.8 para 4.6 em 2021 nos anos finais do ensino fundamental. Estamos no caminho certo e continuaremos avançando nos indicadores da educação e juntos alcançaremos as metas projetadas para nosso município. O sentimento é de muita satisfação e alegria, sobretudo de dever cumprido. O nosso intuito é trabalharmos juntos para que possamos evoluir ainda mais no IDEB 2023.
Parabenizamos a todos os profissionais da educação, que se empenham diariamente na promoção de uma educação pública de qualidade em nosso município, e aos alunos que se esforçaram e deram o seu melhor diante de um cenário epidemiológico e adverso para todos durante o período de pandemia, e que após o retorno continuam se desafiando e dando seu melhor.
Parabéns a todos os educadores, comunidade escolar e educandos por esse avanço na nossa educação!
Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás governando com você.
Fonte: ASCOM.