Equipe da Ideflor-Bio visita viveiro de mudas da Semma.

Na manhã desta terça-feira (30), a Secretaria de Meio Ambiente recebeu uma visita de extrema importância no viveiro da Sema. A Secretária da Semma Pryscylla Amorim recebeu o Coordenador geral do Ideflor-bio Sr. Márcio Holanda, o Coordenador Geral da Sedap, Sr. Fábio Henrique e o Engenheiro Florestal do Ideflor-bio, Sr. Emanuel.
Nesse encontro, foi firmada uma parceria de grande relevância, com o objetivo de trazer sementes de cacau e uma diversidade de outras sementes fundamentais para a recuperação de áreas degradadas e o enriquecimento dos ecossistemas florestais. Essa iniciativa reforça e fortalece os esforços da Secretaria em prol da preservação ambiental e da restauração de ecossistemas naturais.
Prefeitura de Eldorado do Carajás, governando com você!
Fonte: Ascom/Pmec