Equipe técnica da Sespa realiza vistoria na construção do Hospital Municipal.

Na manhã desta quarta-feira (30), o Secretário de Planejamento Marcelo Braga, juntamente com sua equipe, recebeu em sua sala na Prefeitura, a visita dos técnicos da Secretaria de Estado da Saúde do Pará, os mesmos estão desde ontem no município, realizando uma vistoria na construção do novo Hospital Municipal de Eldorado do Carajás.
De acordo com o Dr. Luis chefe de Engenharia, na fiscalização puderam ver quem obra está sendo realizada de forma correta, o mesmo ainda afirma que ficou bastante satisfeito com o andamento da obra. O Sr. Edilson que é o arquiteto da Sespa, por sua vez afirma que o andamento da construção do hospital vem sendo realizado de forma satisfatória e dentro do prazo, para assim alcançar o objetivo maior, que é a entrega do prédio para a população Eldoradense.
Vale ressaltar que a construção do novo Hospital Municipal está sendo realizada graças a parceria entre a gestão governando com você da Prefeita Iara Braga e do Governo do Estado do Pará.