Formação para melhorar o manuseio dos alimentos é ofertada à merendeiros do município.

A Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, através da Secretaria de Educação e Secretaria de Assistência Social, realizou nesta sexta-feira (09), em parceria com o Sebrae e Sala do Empreendedor uma formação de boas práticas de manipulação e fabricação dos alimentos.
A Prefeita Iara Braga, esteve presente na formação que foi especialmente realizada para as merendeiras das pastas municipais e também da Apae, tendo a participação da palestrante Andréa Alves, Analista Técnico do Sebrae na região Sul do Estado do Pará.
Uma formação importante para as profissionais participantes, que certamente melhorarão ainda mais os serviços prestados em seu local de trabalho, essa é a gestão da prefeita Iara Braga, capacitando nossos servidores para que sirvam melhor nossa gente.
Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, governando com você.
Fonte Ascom/Pmec.