Homens em quadra contra o câncer de próstata!

A tarde dos Eldoradenses neste sábado foi marcado pela realização do torneio nominado “Homens em Campo”, em alusão à campanha Novembro Azul, mês dedicado á conscientização e combate as doenças masculinas, enfatizando a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de próstata.
O torneio foi realizado pela Prefeitura de Eldorado do Carajás, através da Secretária Municipal de Saúde e Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo, por meio da UBS do Km 02, o mesmo acontece no Ginásio Poliesportivo do Km 02, na oportunidade uma equipe de profissionais da saúde realizaram testes rápidos, além de palestras sobre o tema.
Um evento de suma suma importância, que uniu o útil e o agradável, com a participação do público alvo, os homens, que além de jogarem na disputa, puderam sair do local mais informados e conscientizados sobre a campanha Novembro Azul.
Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, governando com você.
Fonte: Ascom/Pmec.