IV Conferência Municipal das Cidades é realizada em Eldorado do Carajás.

A Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Urbanismo e Desenvolvimento Econômico, realizou na manhã desta terça-feira (06), uma cerimônia para a abertura da IV Conferência Municipal das Cidades no município.
O evento que está sendo realizado na câmara de vereadores, começou hoje e terminará amanhã, quarta-feira ( 07), a cerimônia de abertura da conferência contou com a presença da prefeita Iara Braga, dos Vereadores Dr. Jackson Vieira, Josemir Lima, Nego da Loja e Haroldinho da 17 de Abril, a Conselheira Estadual Graça Pires, Secretários, representantes de entidades sociais local, além da participação popular.
A conferência é realizada para debater e conferir, políticas públicas para Eldorado do Carajás, através de pautas sobre o plano de mobilidade, habitação, regularização fundiária e saneamento básico. Um evento muito importante com a participação especial dos cidadãos, que ajudarão a decidir melhorias para as políticas públicas na nossa cidade para os próximos 04 anos.
Fonte: Ascom/Pmec.