Moradores do Distrito 17 de Abril são atendidos pela Prefeita Iara Braga através de seu Gabinete Itinerante.

Na manhã desta quinta-feira, a Prefeita Iara Braga , realizou atendimentos aos cidadãos em seu gabinete itinerante no Distrito recebida pelo Distrito 17 de Abril em visita técnica, ouvindo de perto as solicitações dos moradores da comunidade.
Estiveram presentes lideranças locais, o Presidente da Associação Raimundo dos Santos Goveia a diretora da Escola Loide, Secretários Aldenir Pereira (Saúde), Severiano Sampaio (Educação) Luzenilson Nunes (Agricultura) dentre outros.
A manhã foi marcada também pelo início da recuperação de pontos críticos das ruas e vicinais, realizada pela Secretaria de Obras, atendendo as solicitações da comunidade e oficializada pela Vereadora Paulinha da Saúde e pelo Presidente da Associação Raimundo Gouveia.
Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás governando com você!