Na noite da última terça-feira os eldoradense presenciaram um verdadeiro show de talentos

Através do maior concurso de músicas internacionais, o Song Festival 2022, que reúne vários alunos da rede municipal de ensino numa competição acirrada entre alunos da zona urbana e também zona rural.
O evento contou com a prefeita Iara Braga, vereadores e demais lideranças, festival é realizado pela Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, através da Secretaria de Educação e conta com a organização do Professor Manoel Felício.
Esse ano o Song Festival foi realizado no dia do aniversário de Eldorado do Carajás, e o público compareceu em peso para comemorar a data com muita música e alegria. O Song Festival é um evento que acontece todos os anos e revela grandes artistas, os mesmos passam por um processo de seleção para estar na grande final do festival e concorrer ao grande prêmio.
Ao final da competição o aluno Marco Aurélio da Escola Eldorado ficou em terceiro lugar, já a aluna Juliana da Escola Santa Luzia ficou em segundo lugar e a grande vencedora conquistando o primeiro lugar foi a aluna Francilany Lima da Escola José Carlos. Parabéns a todos os participantes do grande Song Festival 2022.
Eldorado do Carajás 31 anos de histórias e conquistas!
Fonte: Ascom/Pmec