Novos agentes da Polícia Civil chega em Eldorado do Carajás para reforçar a segurança dos munícipes.

A prefeita Iara Braga, iniciou as agendas da semana participando nesta segunda-feira (08), de um café da manhã, realizado na Delegacia de Polícia Civil do município.
A ocasião foi promovida para apresentar oficialmente os novos agentes da polícia civil, a partir de hoje a equipe da polícia conta com mais quatro agentes policiais.
Além da prefeita Iara Braga, a vereadora Paulinha da Saúde estava presente no evento, juntamente com o Major Pontes Comandante da Polícia Militar, Tenente Honorato Subtenente da PM, Júnior Paladar Diretor do Setor de Identificação Civil e Criminal, todos recepcionados pelo Delegado da Polícia Civil Tiago Carneiro.
A equipe da PC conta com três novos investigadores, sendo eles os policiais Felipe, Natália e Rafael e também com um novo escrivão Carlos Henrique, os mesmos irão reforçar a segurança na nossa cidade, algo muito reivindicado pelos cidadãos Eldoradenses e que agora foi atendida.
Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás governando com você!