O trabalho não para, mais produtores rurais recebem Títulos Territoriais.

A Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, em parceria com o Instituto Nacional de Regularização Fundiária (Incra), por meio do Núcleo de Regularização Fundiária, realizou a entrega Títulos Territoriais para produtores do município.

Dessa vez, os contemplados foram alguns produtores rurais do PA São Francisco e PA Água Fria, a entrega de alguns dos títulos teve a participação do Vice-Prefeito Clenilton Albuquerque.
A entrega do documento aos produtores, mostra o comprometimento do Incra SR-27, juntamente com seus Núcleos de Regularização, garantindo assim os direitos do cidadão, de ter o documento que lhes assegura a posse legal da sua terra.
Essa é a gestão governando com você da Prefeita Iara Braga, garantindo os direitos da nossa gente.
Fonte: Ascom/ Pmec