Prefeita Iara Braga acompanha ação que realiza cirurgias oftalmológicas no Hmec.

E o mutirão realizado pela Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, através da Secretaria de Saúde, que aconteceu neste domingo foi um sucesso, e a Prefeita Iara Braga, foi até ao Hospital Municipal, acompanhar de perto as cirurgias oftalmológicas que foram realizada.
A ação será realizada periodicamente no Hmec, para melhorar a vida e o acesso ao tratamento, uma ação importante, pois oferece qualidade de vida aos Eldoradenses que precisam de atendimento oftalmológico. A prefeita Iara Braga aproveitou para visitar outros pacientes internados no Hmec.
Essa é a gestão da prefeita Iara Braga, que segue buscando meios de melhorar a vida dos Eldoradenses.
Fonte: Ascom/ Pmec