Prefeita Iara Braga adere ao Programa Alfabetiza Pará.

0
Na manhã desta sexta-feira (17), em Marabá-PA, a Prefeita Iara Braga, realizou a assinatura de adesão ao Programa Alfabetiza Pará, o programa foi lançado no último sábado (11), pelo governo Estadual, por meio da por meio da Secretaria de Estado de Educação (Seduc).
O programa Alfabetiza Pará, tem o objetivo de reduzir, nos municípios do Estado, o atraso educacional nos anos iniciais do fundamental (1° ao 5° ano), correspondendo a alfabetização no tempo correto. O governo Estadual disponibilizará recursos pedagógicos para que o ensino ofertado pelos municípios sejam melhorados.
Um passo importantíssimo dado pela Gestora ao assinar a adesão ao programa, e assim com o empenho de todos os profissionais da educação, continuar trabalhando incansavelmente pelo avanço da Educação no município.
Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, governando com você!
Fonte: Ascom/Pmec.
Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade