Na manhã desta terça-feira (31), a prefeita Iara Braga, esteve na Agência do Banco do Estado do Pará (BANPARÁ), juntamente com o secretário de Agricultura, Pecuária e Pesca (SEMAPP), Sr. Luzenilson Nunes e equipe, para entregar o primeiro cheque liberado pela agência do município, referente ao projeto Banpará Bio.

A linha de crédito, disponibilizada pelo Banco é exclusiva para pequenos e médios produtores, que queiram recuperar suas áreas degradadas, com o valor do recurso o agricultor poderá também, fomentar a atividade cacaueira e bananeira, com a aquisição de mudas e covas para plantar as referidas mudas.

Além disso, com o recurso, os agricultores poderão alcançar o objetivo de recuperar as áreas degradadas e também ter a compensação do passivo ambiental. Essa é a gestão governando com você, através da SEMAPP, apoiando e auxiliando os produtores rurais do nosso município.

Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás governando com você!