Prefeita Iara Braga e Coordenação do Leilão Direito de Viver se reúnem para alinhar mais uma edição do evento.

A Prefeita Iara Braga, recebeu na tarde desta quarta-feira (16), em seu gabinete, a equipe organizadora do 5° Leilão Direito de Viver de Eldorado do Carajás, para juntos firmar mais uma parceria para a realização do evento.
A equipe que é coordenada pelo vice-prefeito Clenilton Albuquerque e por José Hilário, está empenhada para que o evento seja um sucesso mais uma vez, na oportunidade o vereador Josemir Lima também esteve na reunião. O evento será realizado no próximo dia 20 de novembro e conta com a colaboração de parcerias.
A prefeita Iara Braga, sabendo da importância da instituição que receberá a ajuda através do leilão, imediatamente se prontificou a apoiar o evento, evento esse que também conta com sua participação e colaboração.