Prefeita Iara Braga e Defesa Civil debatem soluções para os problemas causados pelas chuvas no município.

Na tarde da última quinta-feira (31), a Prefeita Iara Braga, recebeu em seu gabinete a equipe da Defesa Civil Estadual e Municipal, juntamente com a Secretaria de Planejamento, para debater sobre os desastres naturais causados no município em decorrência das fortes chuvas.
A Defesa Civil do Estado e município estão realizando um levantamento dos pontos críticos das estradas ocasionados pelas chuvas, para assim encontrar soluções o mais rápido possível e garantir a segurança dos cidadãos em situação de risco.
Estiveram na reunião a Ten. Francisca da Defesa Civil do Estado, TCEL BM Novaes Com. do 23º Grupamento Bombeiro Militar de Parauapebas do Corpo de Bombeiros Estadual, a Secretária de Planejamento Samara oliveira e o Chefe da Defesa Civil Municipal José Eduardo.
É a gestão governando com você da Prefeita Iara Braga, a Defesa Civil Municipal e Estadual e o Corpo de Bombeiros juntos, em parceria para garantir a segurança da nossa população em situações de emergência.
Fonte: Ascom/Pmec