Prefeita Iara Braga entrega Escola Infantil Aquarela do Saber reformada para a comunidade.

E nesta segunda-feira (27), a Prefeitura de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Educação entregou mais uma unidade de ensino reformada para a comunidade Eldoradense, dessa vez foi entregue a Escola Infantil Aquarela do Saber.
A escola que fica localizada no Km 100, foi entregue pela Prefeita Iara Braga, juntamente com o Secretário de Educação Severiano Sampaio e Vereadores Paulinha da Saúde, Josemir Lima, Zé Almeida e Cristiley Fernandes.
A escola passou por uma reforma necessária para melhorar o ambiente para os pequeninos, mais uma escola reformada pela gestão governando com você da Prefeita Iara Braga, que na oportunidade afirmou que a reforma foi feita com muito carinho, pensando no bem estar das crianças e dos servidores da unidade.
A entrega foi acompanhada também pelos pais dos alunos, que com muita alegria puderam ver o mais novo visual da escola, a mesma foi climatizada e equipada para atender aos alunos da melhor forma possível.
Essa é a gestão governando com você, da Prefeita Iara Braga, proporcionando melhorias na educação dos nossos alunos!
Fonte: Ascom/Pmec.