Prefeita Iara Braga marca presença na cerimônia de posse do Governador reeleito Helder Barbalho realizada em Marabá.

A Prefeita Iara Braga, participou da cerimônia de posse na região Carajás do Governador reeleito Hélder Barbalho e sua vice Hana Ghassan, realizada no município de Marabá na tarde desta segunda-feira (02).

A cerimônia de posse 2023 do Governador do Estado reeleito Helder Barbalho, foi prestigiada por várias autoridade políticas, como Prefeitos, vereadores dentre outros, além de contar com a presença dos cidadãos, que não ficaram de fora da programação.
A posse foi realizada no Carajás Centro de Convenções Leonildo Borges Rocha. A Prefeita Iara Braga esteve presente na cerimônia, acompanhada de Secretários dentre outros Eldoradenses que participaram do momento especial, reforçando assim a parceria existente entre o governo do Estado e a gestão governando com você.
Poderes Estadual e Municipal, juntos em prol do desenvolvimento de Eldorado do Carajás!
Fonte: Ascom/Pmec