Prefeita Iara Braga participa de encerramento da Semana Pedagógica e anuncia reajuste salarial para servidores da Educação.

A Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Educação realizou durante os dias 24, 25, 26 e 27 a Semana Pedagógica 2023 com o tema “Compromisso com o fazer educação”.
E nesta sexta-feira (27), foi realizada uma cerimônia de encerramento da Semana Pedagógica com a presença da Prefeita Iara Braga, vereadores Nego da Loja, Josemir Lima, Cristiley Fernandes, Secretário de Educação Severiano Sampaio, demais Secretários, representantes da Educação e lideranças políticas.
A Semana Pedagógica é realizada para o planejamento escolar, afim de preparar os profissionais da rede municipal de ensino para o ano letivo que se iniciará na próxima semana. Os profissionais também participaram de sorteios de notebooks e um celular.
Na oportunidade a Prefeita Iara Braga, anunciou um reajuste de 6% para a categoria da educação e um reajuste de 15% para os professores ainda para o corrente mês, a notícia foi recebida com muita alegria pelos profissionais presentes no plantão pedagógico, notícia essa que fechou com chave de ouro o importante evento que antecede o início das aulas.
Essa é a gestão governando com você, valorizando e cuidando dos nossos servidores da Educação.
Fonte: Ascom/ Pmec.