Prefeita Iara Braga participa do evento Câmara do Futuro 2023 em Parauapebas.

Na manhã desta quinta-feira, a Prefeita Iara Braga, esteve em Parauapebas, atendendo a um convite da Câmara Municipal da cidade, para participar do evento Câmara do Futuro e prestigiar o lançamento oficial das ações do biênio 2023/2024.
Estiveram no evento, o Presidente da Assembleia Legislativa do Pará Deputado Chicão, o Prefeito Darci Lermen de Parauapebas, a Prefeita Josemira Gadelha de Canaã dos Carajás dentre outras autoridades e lideranças políticas.
No evento foi realizado lançamento da Escola do Legislativo, o lançamento oficial do Museu Legislativo Faisal Salmen e o lançamento oficial do Projeto Câmara nos bairros, com a sessão cidadania, que vai levar diversos serviços para os cidadãos.