Prefeita Iara Braga prestigia segundo dia do Campeonato Paraense de Karatê.

Na manhã deste domingo (04), a prefeita Iara Braga, esteve no Ginásio Poliesportivo do Km 02, para acompanhar as competições que estão sendo realizadas pela Federação Paraense de Karatê, da terceira etapa do Campeonato Paraense de Karatê em Eldorado do Carajás.
Juntamente com a prefeita, estavam os vereadores Josemir Lima, Dr. Jackson Vieira e Paulinha da Saúde, além do secretário de Esporte, Cultura e Turismo Flávio dos Santos e do chefe de Gabinete Evilásio Júnior. A terceira etapa do campeonato começou ontem e termina nesse hoje, o mesmo conta com a participação de atletas de todo o estado, que lutam pelo grande título de campeão estadual do campeonato de Karatê 2022.
A gestora Iara Braga, deu total apoio ao evento, pois entende que o esporte é válido e transforma vidas, por isso, a mesma além de apoiar foi prestigiar o campeonato e os vários atletas participantes da competição.
Fonte: Ascom/Pmec.