Prefeita reúne-se com equipe do Iterpa para alinhar início do georreferenciamento do Km 02.

Na manhã desta segunda-feira (27), a Prefeita Iara Braga reuniu-se com a equipe do Instituto de Terras do Pará (Iterpa), para tratar sobre o início do georreferenciamento do km 02.
Esta será a primeira etapa do levantamento que será realizado através da parceria existente entre a gestão e Governo do Estado do Pará na pessoa do Governador Helder Barbalho e do Presidente do Iterpa Bruno Kono.
Estiveram presentes na reunião a Engenheira Cartográfica Thamyres Marques e o Tecnólogo em georreferenciamento Alex Sandro de Sousa, o Secretário da Semude Luis Cláudio, Secretaria de Planejamento Samara Oliveira e Diretor de Desenvolvimento Ítalo Jean.
A equipe do Iterpa estará no município nos próximos três dias para realizar o georreferenciamento de todos os bairros do Km 02 e em breve a titularização definitiva será entregue aos moradores.
Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás governando com você.
Fonte: Ascom/Pmec.