Prefeitura anuncia reforma da Escola Municipal Conceição Silveira.

Na manhã desta sexta-feira (16), a Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, através da Secretaria de Educação, realizou uma reunião com os funcionários, alunos e pais da Escola Municipal Conceição Silveira, para anunciar a tão sonhada reforma do prédio.
A escola que fica localizada no setor 01, no Km 100, e tem como Diretora a Prof. Cleilda Batista, que participou com muita alegria da reunião, que teve a participação do Chefe de Gabinete Evilásio Júnior e do Secretário de Educação Severiano Sampaio, que foram anunciar os serviços de reforma, previstos para iniciar ainda esse ano.
Na oportunidade, os pais ouviram a novidade com emoção e também puderam levantar algumas pautas e solicitações ao secretário da pasta, como transporte escolar com um monitor para reforçar a segurança dos alunos durante a ida e volta à escola, dentre outras solicitações que serão realizadas dentro da possibilidade da Secretaria de Educação.
Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, governando com você.