Prefeitura de Eldorado do Carajás em parceria com Incra realiza entrega de Título Territoriais.

Na manhã deste sábado (09), a Prefeita Iara Braga, participou de uma solenidade para entrega de Títulos de Propriedade Rural, realizada pelo Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) de Marabá, em parceria com a Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, através do Núcleo de Regularização Fundiária.
A solenidade foi realizada no Parque de Exposições do Marabá, contou com a presença do Deputado Federal Joaquim Passarinho, o Deputado Estadual Aveilton Sousa, e demais lideranças que prestigiaram esse momento. No total 30 produtores rurais foram contemplados com os Títulos Territoriais, sendo eles dos PAs Água Fria, São Francisco, 17 de Abril e do Iraque. Os produtores não se continham com tanta emoção diante do documento que lhes assegura a posse de sua terra.
Segundo eles, não poderiam ter recebido um presente de natal melhor que esse, externando gratidão a todos que contribuíram para que o grande sonho se tornasse realidade.
Fonte: Ascom/ Pmec.